"Mais foi deliberado e aprovado por unanimidade a autorização de despesa para a construção de um campo de jogos sintético para Pereira."
Informação retirada daqui:
Apenas deixamos algumas perguntas:
Não é esta mais uma vitória para Pereira?
Porque não se publicita esta informação nos canais oficiais de Pereira, leia-se site da Junta, facebook da ADCR Pereira?
Porque não somos gratos para quem nos ajuda, para quem se lembra de nós?
Porque andamos sempre de costas voltadas, a olhar o nosso umbigo?
Porque é que ainda grassa, como uma epidemia, um bairrismo doentio, balofo?
Antes de mais, esperamos que haja por parte dos diversos decisores (políticos e associativos), capacidade de utilizar de uma forma mais séria o futuro campo, de promover a todo o tempo a sua manutenção, para que o não o deixem cair, como ‘caiu’ o pavilhão desportivo, que pese embora os subsídios do estado, aquele espaço tem muito suor, sangue, lágrimas e dinheiro de muitos pereirenses.
Ainda se lembram do empréstimo dos cinco contos?
Há sempre oportunidades na vida, é preciso é agarra-las com as duas mãos.
Antes que se ande por ai a reclamar a paternidade do impulso da obra do campo de futebol de relva sintética, porque há sempre aproveitamentos, colagens e tudo mais que tem minado a nossa terra, há que, com tempo, planear e tirar o melhor partido daquilo que aquele espaço nos pode oferecer.
Este campo deve ser a alavanca para um novo paradigma desportivo na Vila de Pereira, em face ao actual modelo que está esgotado, poder-se-á afirmar que, nalguns pormenores, está moribundo.
Quem sai primeiro a terreiro e nos informa quanto custa, quando pode estar pronto?