quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Quo Vadis, ADCR Pereira

Onde está a classe de ginástica da ADCRP que tinha uma faixa preta, com o seu nome, afixada nas janelas da sua sala no pavilhão?

Será que só foi colocada para a visita do engenheiro Sócrates a Pereira?

Ainda funciona?

Houve contactos para que esta classe de ginástica que vai funcionar no pavilhão da EBI pudesse realizar as suas actividades no pavilhão da ADCR Pereira?

Se os houve, porque se não chegou a bom porto?

Quem nos pode dar explicações?

Ficaremos, como sempre, no mundo dos silêncios?

Porque teve de vir uma outra instituição para cá desenvolver uma actividade que uma outra instituição da terra já desenvolve ou desenvolveu?

Não podia a ADCR Pereira desenvolver esta iniciativa também no pavilhão da EBI?

Ainda se lembram dos preços de 2009?

NOTA FINAL:

ESTE BLOGUE NÃO TEM NADA CONTRA QUALQUER INSTITUIÇÃO DA FREGUESIA OU DE OUTRAS FREGUESIAS, NEM DAS INICIATIVAS QUE PESSOAS, OU GRUPOS DE PESSOAS, POSSAM DESENVOLVER.

SAUDAMOS ESTA INICIATIVA E TODAS AS OUTRAS QUE DESENVOLVAM A PRÁTICA DESPORTIVA E FOMENTAM O CONVÍVIO ENTRE AS PESSSOAS.

APENAS ACHAMOS QUE É MUITO IMPORTANTE DEIXAR NO AR PERGUNTAS PREMENTES E INCÓMODAS SOBRE O QUOTIDIANO DA NOSSA TERRA, SOBRE O SEU FUTURO E TRAZER PARA A PRIMEIRA LINHA DO DEBATE ESSE FUTURO, À LUZ DAS MUTAÇÕES SOCIAIS QUE PEREIRA SOFREU NUMA ÚLTIMA DÉCADA.

PENA É QUE AS RESPOSTAS PRIMEM SEMPRE PELO SILÊNCIO!

PARA AJUDAR A AVIVAR A MEMÓRIA:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
Qualquer comentário cujo conteúdo seja considerado ofensivo será removido, como linguagem obscena, insultuosa, grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência.
Obrigado pela compreensão.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.