segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Iluminação a menos ou a mais?


Na foto maior, vemos o túnel que liga o Largo do Terreirito à Rua Nova, cuja zona está iluminada por armaduras, tipo olho de boi, que pouca luz emitem, porque talvez ainda utilizem as velhas lâmpadas incandescentes, além das armaduras com lâmpadas fluorescentes, que raramente estão ligadas.

Ora, se a área que é necessário iluminar naquela zona é de tão grande dimensão, não são aquelas armaduras, tipo olho de boi que emitem pouca luz - o que está à vista de todos - que conferem aquele local a luminosidade necessária durante a noite, para a segurança de peões e veículos automóveis.

Não se poderiam deslocalizar três braços de iluminação pública, por exemplo alguns daqueles que estão nas 3 fotos debaixo e dar uma outra iluminação àquele local, que quase de certeza este BIP’S utilizam lâmpadas de descarga de alta pressão?
E porque não, em alternativa, colocar naquela zona três ou mais braços de iluminação pública para dar seguimento ao tipo de iluminação de que vem da Rua Nova e ruas adjacentes?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
Qualquer comentário cujo conteúdo seja considerado ofensivo será removido, como linguagem obscena, insultuosa, grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência.
Obrigado pela compreensão.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.