segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Onde estão as contas das festas de S. Tiago?


Pois, onde é que estão, publicamente, apresentadas as contas da festa?
Ainda não houve tempo de as apresentar?
Porquê?
Se calhar, porque os castings para novos seccionistas, componentes e ensaiador do rancho, parecem estar na primeira linha das preocupações de algumas mentes, ocupando-lhes, assim, muitas e laboriosas horas.

Podiam divulgá-las na página de facebook - onde amplamente divulgaram o programa da festa - que era o mínimo, como mandam as boas regras e como devia ser da praxe, mas como essa página já deu a alma ao criador, esperam-se outras formas de publicitação das ditas contas.
E que tal, numa espécie de pagela, colocar essa informação em cada caixa de correio, com a indicação das receitas e das despesas?

Há pessoas, que por vezes, a sua humildade e a sua vaidade estão nos antípodas, depois ainda têm a desfaçatez de nos acenarem com promessas oníricas, numa espécie de embalamento de puerícia crónica, mas que não passam mesmo disso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
Qualquer comentário cujo conteúdo seja considerado ofensivo será removido, como linguagem obscena, insultuosa, grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência.
Obrigado pela compreensão.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.