quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Parabéns Keci!

Keci,

O espectáculo de sábado à noite, no palco principal das festas da Vila, foi de um brilhantismo fantástico, demonstrativo que a língua portuguesa está bem viva e recomenda-se.

A tua energia, o teu desejo de superação, ajudou que, em conjunto com os demais elementos da tua banda, pudéssemos assistir a um espectáculo de altíssima qualidade, superior a algumas bandas e artistas, com um cachet bem superior ao vosso, certamente.

Orgulhamo-nos de ti, porque também és um Pereirense, a quem merece que se lhe reconheçam os méritos, neste campo da música, tu que até nem pertences a um certo mainstream bafiento e doentio que grassa há muito tempo na nossa Vila, com tiques de novo-riquismo, onde os carros de alta gama ajudam a endeusar alguma gente, qual redoma de vidro, qual escudo invisível, e que assim vão vivendo numa espécie de mundo à parte, mundo esse, onde já há muito tempo esqueceram o seu passado, as suas origens, bem como o que restava da humildade, valor perene, mas que os alguns euros a mais conta bancária lhes retiraram. 


Depois é só pavonearem-se, mas a vaidade, o orgulho, o ego, que tanto glorificam, não ajudam em nada no crescimento e desenvolvimento harmonioso da terra que os viu nascer!

Pobre terra! 

Pobre gente!
Alguma.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
Qualquer comentário cujo conteúdo seja considerado ofensivo será removido, como linguagem obscena, insultuosa, grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência.
Obrigado pela compreensão.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.