quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Urbanidades: a nova coqueluche de Pereira

esplanada do urbanidades disse...
É por estas e por outras que o urbanidades tem um serviço wireless gratuito nem que seja para ver a página da jf na internet, que nem é boa nem é má, serve para marcar presença.
16 de Setembro de 2008 14:46

Anónimo disse...
O Urbanidades está mesmo na moda.Agora até a concentração da equipa de futebol é feita lá!Sim senhor!Volta Zé Ito, tas perdoado.
21 de Setembro de 2008 0:49

Anónimo disse...
É verdade, ainda vamos ver o bar do ADCRP ser o Urbanidades 2 não deve demorar muito tempo em mais um "claro" negocio desta nova comissão gestora do nosso clube.”
23 de Setembro de 2008 2:56


Os três excertos acima têm algum em comum: o bar Urbanidades.
Este espaço comercial da nossa terra tornou-se, em pouco tempo, num local de referência na noite de Pereira por mérito próprio e pela erosão e não existência de outros espaços semelhantes na nossa Vila.

Na vertente da oferta cultural, pelo que se vai constando, o Urbanidades vem assumindo um papel preponderante nesse capítulo, oferta essa que na Vila de Pereira, em nossa opinião, é bastante deficitária, opinião que foi validada pela sondagem anterior.
Também, como aqui divulgamos, foi realizado com muito sucesso, diga-se, um torneio de futebol de salão com o seu nome. Este espaço oferece ainda um serviço gratuito de internet, pelo que apuramos.

Pelo que se pode ler no excerto do post de 23 de Setembro de 2008 2:56 , tomando como verdade aquilo que lá está escrito, aquele bar prepara-se para assumir a gestão do bar da ADCRP.

Será verdade?


A concretizar-se tal situação, os sócios da ADCRP vão ganhar qulaquer coisa, mas o quê?


E a própria ADCRP, será que com a abertura do bar arranja, finalmente, uma direcção?


E o povo de Pereira, continuará fechado na sua concha ou vai fazer daquele espaço um local de convívio?


Será que o Urbanidades é tão desejado novo Messias, mas à moda de Pereira?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
Qualquer comentário cujo conteúdo seja considerado ofensivo será removido, como linguagem obscena, insultuosa, grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência.
Obrigado pela compreensão.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.