quinta-feira, 26 de março de 2009

O nosso blog e o post dos três burros

bairro da rosa disse...
Sr. Admnistrador isto está mesmo a descer de nivel essas fótos são lamentaveis não brinque com o povo de pereira ...
25 de Março de 2009 9:12
Cada tiro, cada melro. Em 21 palavras 4 erros.
Foi deste modo que o senhor que escreveu com o nome Bairro da Rosa se nos dirigiu ontem de manhã, acusa-nos de estar a brincar com o povo de Pereira.

Três burros identificados com três partidos políticos, não sabemos em que é que podem ferir as pessoas de Pereira, nem as mais susceptíveis.
Julgamos que as que têm um maior grau de cultura até entenderão a nossa forma de brincar com estas coisas, longe de passar uma imagem pouco séria ou pouco positiva da nossa terra.
Dos comentários que têm sido publicados daqueles que não publicamos, ficámos com a sensação de que por vezes pregamos para o deserto.

O espaço que criamos, mais do que uma válvula de escape do conjunto da nossa intelectualidade, surge, após a criação do blog da equipa de futebol da ADCR Pereira, porque sentimos que havia espaço para um blog mais abrangente, não se resumindo ao mundo do futebol, porque como primeiro objectivo que norteou o nosso aparecimento foi a criação de hábitos de leitura e criar rotinas ao nível das nova tecnologias.
Desde 23 de Março de 2008 que o Montes de Cima city tem as visitas auditadas e registadas e como se pode ver, e só não o vê quem não quer, que temos em média 40 visitas diárias e cerca de 100 pages views.
Há muito que deixamos de ser um blog local e passámos as fronteiras do nosso torrão natal, pois de norte a sul do país e até do estrangeiro, temos visitantes.

O que nos motivou a escrita deste texto foi o facto de estarmos fartos de ler comentários depreciativos ao nosso trabalho, sobre a razão da nossa existência, vaticinando ou apelando à nossa extinção.
Analisem todos os temas a debate, analisem todas as fotos e imagens.
Se acham que brincamos com o povo de Pereira, apenas dizemos que estivemos quase tentados a publicar fotomontagens parecidas com as que em baixo publicamos, com a devida vénia para o blog wehavekaosinthegarden.
Acham que ele está a brincar com o povo deste país?
Imaginem só que nós tínhamos avançado para essas montagens?
Imaginem....







Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
Qualquer comentário cujo conteúdo seja considerado ofensivo será removido, como linguagem obscena, insultuosa, grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência.
Obrigado pela compreensão.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.